QUEM SOMOS NÓS?

FUNDADOR

Ninguém nasce desrespeitoso, mal-educado ou grosseiro, da mesma forma que os maus modos são ensinados e, muitas vezes, até mesmo vistos dentro de casa, os bons também são. Por isso que devemos ensinar a educação a um indivíduo desde cedo. Assim, desde os seus primeiros contatos com o universo, as únicas coisas que ele conhecerá serão o respeito e a educação.

 

Você já se questionou o porquê acontecem tantas discussões, brigas e desavenças? Será que as pessoas não são capazes de se ouvirem? Temos encarado a falta de respeito e de sensibilidade com tamanha naturalidade que nunca nos foi válido questionar. Será que andamos falhando na educação do nosso povo, dentro da nossa casa ou do nosso círculo social?

Sócio-gerente

A educação nem sempre é fácil e, convenhamos, não é barata. É preciso pagar o preço, o esforço e se sacrificar. Mas a verdade é que vale a pena. A educação nunca será um gasto, pois é um investimento. O retorno é garantido, seja em alcançar uma posição social ou em se tornar alguém melhor.

Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade… Mas a vida, essa é única!